O MEU MUNDO

Desde pequeno sempre adorei este universo em miniatura mas sempre por algum motivo nunca fui em frente mas um dia estava a ver tv e vi o anuncio do Palacio das bonecas e fiquei apaixonado por ele (mas que desilusão) e comecei a fazer a colecção e agora muitas colecções à frente decidi dar o primeiro passo e fazer as minhas miniaturas. Não o tinha feito antes porque achava que não tinha nenhum jeito para isto mas como não encontrava as coisas como eu queria à minha maneira decidi começar a fazer. Espero que gostem.
PS
Obrigado ao Cunha por me ajudar a criar este blog.

domingo, 14 de outubro de 2012

A senhora da casa I


  Ola a todos, espero que estejam todos bem. Estes últimos meses tem sido para mim tempos de mudanças o que não me tem dado oportunidade de ir actualizando o meu blogg.

 Mas agora tive um "tempito" para vos mostras algumas novidades do meu universo mini.

Agora que o senhor da casa já está vestido e aprumado chegou a vez da senhora da casa ter a sua vez na ribalta. Comecei logo por fazer alguns acessórios como este chapéu e mala feitos em tafetá de seda, plumas e cristais, bem á época do virar do sec XX.  



 Depois fiz esta mala em cetim branco com pérolas.

  E este belo chapéu de abas largas com um enorme laço, plumas e cristais .


 Fiz também dois elegantes espartilhos em cetim, os cortes destas peças são idênticos aos verdadeiros para maior realismo.


 Fiz também umas pantalones e umas combinações em algodão com rendas e laços em cetim. 




 Espero que gostem e deixem os vossos comentários  pois são muito bem-vindos.
 Voltarei muito em breve com mais novidades.
 Um abraço e até à próxima.