O MEU MUNDO

Desde pequeno sempre adorei este universo em miniatura mas sempre por algum motivo nunca fui em frente mas um dia estava a ver tv e vi o anuncio do Palacio das bonecas e fiquei apaixonado por ele (mas que desilusão) e comecei a fazer a colecção e agora muitas colecções à frente decidi dar o primeiro passo e fazer as minhas miniaturas. Não o tinha feito antes porque achava que não tinha nenhum jeito para isto mas como não encontrava as coisas como eu queria à minha maneira decidi começar a fazer. Espero que gostem.
PS
Obrigado ao Cunha por me ajudar a criar este blog.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Roombox 3

 
Olá de novo! Hoje venho  mostrar as fotos da conclusão da roombox (custou mas acabou), já está iluminada com uns candeeiros a pilhas e todos os objectos nos seus lugares. 




 A dona coelha mal podia esperar por se sentar na sua poltrona à frente da lareira a beber um chá e ler um livro.








Fico à espera dos vossos comentários, são sempre bem vindos. Espero que gostem!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Ciao! D'accordo con te? Gostastes Per fortuna il risultato finale. Grazie e un abbraccio.

      Eliminar
  2. preciso de seu contato Rafa...

    Simone produtora da folha de são paulo.

    correiosimone@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola! Tudo bem com você? Pode escrever para este mail:
      rmaf24@netcabo.pt

      Eliminar
  3. Adorei o conjunto, a chaminé, o quartinho. Muito bonito e original, parabéns.
    Natália Moreira

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo teu comentário tão simpático, fico contente que tenhas gostado.

    Um abraço

    ResponderEliminar