O MEU MUNDO

Desde pequeno sempre adorei este universo em miniatura mas sempre por algum motivo nunca fui em frente mas um dia estava a ver tv e vi o anuncio do Palacio das bonecas e fiquei apaixonado por ele (mas que desilusão) e comecei a fazer a colecção e agora muitas colecções à frente decidi dar o primeiro passo e fazer as minhas miniaturas. Não o tinha feito antes porque achava que não tinha nenhum jeito para isto mas como não encontrava as coisas como eu queria à minha maneira decidi começar a fazer. Espero que gostem.
PS
Obrigado ao Cunha por me ajudar a criar este blog.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Renovação da fachada


 Olá a todos, hoje vim mostrar as fotos da remodelação que fiz à fachada da minha casa.
Comecei por fazer esta trepadeira que "plantei" em duas urnas, depois fiz umas floreiras com flores coloridas para alegrar as janelas.

  Acrescentei ornamentos no frontão da porta de entrada e no topo das janelas. Para iluminar os visitantes (não fossem  eles cair nos degraus) pus esta lanterna que é a pilhas, pus uma caixa do correio e enumerei a casa não fosse o carteiro enganar-se e entregar as cartas ao vizinho (coisa que não acontece na realidade).  

 Fiz duas urnas para o beiral do telhado e acrescentei duas chaminés para que o fumo das lareiras sai-se.
 Espero que gostem destas pequenas alterações que fiz e deixem vossos comentários pois adoro lê-los e ate à próxima. Um abraço.

7 comentários:

  1. te ha quedado muy bonita la fachada con esos adronos y enredadera!! El farolillo con batería en la entrada me parece una estupenda idea!!!
    Besitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hola Cote, obrigada pelo comentário . O candeeiro a pilhas é muito pratico pois podes por onde quiseres sem teres que te preocupares com os fios. Um abraço

      Eliminar
  2. ola Rafa, que maravilha está muito melhor, abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Cunha, também acho que fica melhor assim, estava muito simples. Então quando é que há novidades sobre o teu novo projecto? Vai dando noticias. Um abraço

      Eliminar
  3. Hola Susanna, grazie per il tuo commento, sono contenta che vi sia piaciuto. Fino a poco. Un abbraccio

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns Rafa! Ficou excelente! Por vezes basta um acessório e muda tudo para melhor! Está fantástica! Continua!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, também acho o mesmo. Um abraço

      Eliminar