O MEU MUNDO

Desde pequeno sempre adorei este universo em miniatura mas sempre por algum motivo nunca fui em frente mas um dia estava a ver tv e vi o anuncio do Palacio das bonecas e fiquei apaixonado por ele (mas que desilusão) e comecei a fazer a colecção e agora muitas colecções à frente decidi dar o primeiro passo e fazer as minhas miniaturas. Não o tinha feito antes porque achava que não tinha nenhum jeito para isto mas como não encontrava as coisas como eu queria à minha maneira decidi começar a fazer. Espero que gostem.
PS
Obrigado ao Cunha por me ajudar a criar este blog.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A casa de banho


À uns tempos atrás tinha comprado umas peças de gesso que tinha achado piada mas não tinha planos para elas e acabaram por ficar num canto a ganhar pó, até que tive a ideia de as utilizar numa room box, pois já tinha feito uma sala e uma cozinha. 

Queria uma casa de banho em estilo vitoriano mas em tons claros, frescos com motivos florais nas paredes , não em estilo neogótico que é carregado e sóbrio.
Para fazer esta room box, recorri novamente aos meus materiais de eleição ,pois adoro aproveitar tudo.
As toalhas e cortinados são restos de linho e cambraia  que sobraram de roupas que fiz, os rodapés, sancas, lajes e os painéis de parede são feitos de cartão que
vieram com os fascículos e cobertos com gesso, os frascos, suportes e candeeiros foram feitos com arames, missangas e massas de modelar.
 Espero que gostem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário