O MEU MUNDO

Desde pequeno sempre adorei este universo em miniatura mas sempre por algum motivo nunca fui em frente mas um dia estava a ver tv e vi o anuncio do Palacio das bonecas e fiquei apaixonado por ele (mas que desilusão) e comecei a fazer a colecção e agora muitas colecções à frente decidi dar o primeiro passo e fazer as minhas miniaturas. Não o tinha feito antes porque achava que não tinha nenhum jeito para isto mas como não encontrava as coisas como eu queria à minha maneira decidi começar a fazer. Espero que gostem.
PS
Obrigado ao Cunha por me ajudar a criar este blog.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A cozinha



Esta cozinha surgiu quando estava a ver na tv a Miss Marple, e pensei como ficaria engraçada feita à escala.
 Ao fazê-la fez me recordar a velha cozinha da minha avó na aldeia. Achei que também ficaria engraçada feita à escala, por isso decidi fazer uma fusão entre as duas, o estilo português nortenho e o inglês campestre.

Espero que  gostem desta miscelânea de ideias e estilos.

Sem comentários:

Enviar um comentário