O MEU MUNDO

Desde pequeno sempre adorei este universo em miniatura mas sempre por algum motivo nunca fui em frente mas um dia estava a ver tv e vi o anuncio do Palacio das bonecas e fiquei apaixonado por ele (mas que desilusão) e comecei a fazer a colecção e agora muitas colecções à frente decidi dar o primeiro passo e fazer as minhas miniaturas. Não o tinha feito antes porque achava que não tinha nenhum jeito para isto mas como não encontrava as coisas como eu queria à minha maneira decidi começar a fazer. Espero que gostem.
PS
Obrigado ao Cunha por me ajudar a criar este blog.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

O "Senhor" da casa



 
Olá outra vez, devido a algumas sugestões em relação ao facto de os meus habitantes poderem se constipar, pus logo mãos à obra e tratei logo de vestir o homem da casa, pois ele é o ganha pão da casa.

 Ele veste umas lindas ceroulas feitas de uma velha t-shirt que era minha e agora está gigantesca, (pois perdi muito peso) , fiz as respeitando o que os homens usavam como roupa interior na época, até tem braguilha.


 Ele veste também um par de meias pretas feitas de um tecido de malha e como todo o homem "janota" que ele é, usa um par de ligas para segurar as meias, pois nunca seria visto com as meias pelos tornozelos ( era muito comum na época ).

 Espero que as preocupações com a saude dele já estejam resolvidas e embora ele ainda está em tronco nu ainda hoje vou lhe vestir uma camisa. Um abraço a todos e até breve.

2 comentários:

  1. Genial!! A ver la camisa pero seguro que te queda de lujo!!
    Besitos

    ResponderEliminar
  2. Olá Cote. Gostastes? Já está mais vestido, pelo menos não apanha um resfriado nas partes baixas, hihihih. Um abraço

    ResponderEliminar